Entre almoço com o Senador Roberto Rocha e Reuniões com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Rigo Teles cumpre intensa agenda em Brasília

Desembarcou no Distrito Federal nesta quarta-feira (06), o prefeito do município de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), afim de buscar mais benefícios e melhorias para o município.

Na agenda, o chefe do executivo municipal almoçou com o Senador Roberto Rocha, ao qual agradeceu a destinação da motoniveladora (Patrol) aos barracordenses e tratou sobre a construção do Terminal Rodoviário Regional do Maranhão que será indexado em Barra do Corda.

O chefe do executivo municipal, destacou que a emenda será fruto de um compromisso do próprio Senador Roberto Rocha com a destinação de R$ 5 Milhões ao Município para esse fim.

Ainda de acordo com os assuntos tratados no gabinete do Roberto Rocha, no senado Federal, Rigo Teles (PL), destacou que a rodoviária em Barra do Corda levará o nome do saudoso Governador Luís Rocha Coelho, pai do Senador Roberto Rocha.

Ainda na intensa agenda de Rigo Teles em Brasília, o chefe do executivo de Barra do Corda, também se reuniu com Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Gabriel Vilar, ao qual entregou nas mãos do diretor a escritura do Terreno para a tão sonhada CONSTRUÇÃO de uma escola com mais de 12 (dose) salas no Residencial Nova Barra 1 e 2.

Segundo Rigo Teles (PL), essa escola será fruto de uma Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Federal, Presidente do PL no Maranhão e Pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhaozinho.

Na sua página oficial do Instagram, Rigo Teles destacou:

São essas parcerias que estamos formando para o bom crescimento e desenvolvimento do nosso município. E a educação é o melhor caminho”, completou.

O Prefeito de Barra do Corda também já deu um spoiler com seus seguidores no Instagram de como ficará a escola após sua execução, divulgando imagens do projeto.

Sem dúvidas, o município de Barra do Corda avançou nos últimos 9 (nove) meses na gestão de Rigo Teles, o que não avançou em 8 (oito) anos na gestão desastrosa de Éric Costa.

Comentários em “Entre almoço com o Senador Roberto Rocha e Reuniões com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Rigo Teles cumpre intensa agenda em Brasília

  1. Só lembrando que o financiador recebeu a visita hoje cedo dos homens de preto kkkk.. será se vai sair ainda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.