Em parceria com o município, governo do estado inaugura hospital regional em Barra do Corda.

Na manhã da última segunda-feira (31), o governo do estado inaugurou mais uma importante obra, desta vez, na cidade de Barra do Corda, tudo foi possível através de um pedido do prefeito Rigo Teles (PL).

A nova unidade de atendimento na cidade deve gerar centenas de empregos para o município e ampliar, ainda mais, a saúde do município.

Desembarcou em Barra do Corda, nesta segunda-feira (31), para cerimônia de inauguração, o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), o vice-governador, Carlos Brandão, além de deputados federais e estaduais, secretários de estados, prefeitos e ex-prefeitos de cidade vizinhas e, claro, todos foram recebidos pelo prefeito Rigo Teles e a primeira Dama, Abigail Cunha.

Com a inauguração do hospital regional que deverá atender toda a região, Barra do Corda, na gestão Rigo Teles ampliará seu leque de atendimento e, se tornará uma referência na região.

Durante a cerimônia de inauguração do hospital regional, esteve presente também todos os vereadores da base de governo, além de secretários municipais locais. Barra do Corda em seus novos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.