Em Imperatriz, prefeito Galego Mota participou do lançamento da pré-candidatura de Clayton Noleto à Deputado Federal.

O chefe do executivo municipal de Dom Pedro, Galego Mota (solidariedade) ladeado do vice-prefeito, Lucyan Rezende, do filho e assessor especial, Luís Felipe Mota e do secretário de Cultura e Turismo, Allef Jadão, participaram do grande lançamento da pré-campanha de Clayton Noleto a Deputado Federal, o evento foi realizado na cidade de Imperatriz.

Clayton Noleto, é pré-candidato a Deputado Federal e tem o irrestrito apoio do prefeito de Dom Pedro e do seu grupo político.

Durante o ato simbólico de lançamento da pré-campanha, o prefeito Galego Mota aproveitou para alinhar demandas importantes com o secretário de saúde do estado, Thiago Fernandes. Na oportunidade, foram debatidos assuntos relacionados à construção do novo hospital público municipal que está sendo construído em Dom Pedro.

Foto: Prefeito Galego Mota / vice-prefeito Lucyan Rezende / Secretário de estado da Saúde, Thiago Fernandes / Secretário de Cultura de Dom Pedro, Allef Jadão.

Mas, o verdadeiro foco da viagem a imperatriz diz respeito a força política que o prefeito Galego Mota tem demonstrado para apoiar a pré-candidatura de Clayton Noleto. O chefe do executivo já destacou que breve a cidade de Dom Pedro receberá Clayton com grande festa.

Clayton Noleto, foi secretário de estado da infraestrutura na gestão de Flávio Dino (PSB) e muito contribuiu para o município de Dom Pedro.

Durante a viagem, o chefe do executivo de Dom Pedro registou o momento ao lado do seu time de Dom Pedro, do Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e demais autoridades do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.