Em audiência pública, diante do povo e do ministério público, prefeito Raimudinho deu um show de como se administra.

O prefeito do município de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar (PRB), esteve presente na audiência pública que buscava tratar de demandas e assuntos relacionados ao município.

Em seu discurso, de pouco mais de 15 minutos, o chefe do executivo municipal de Presidente Dutra destacou que está fazendo gestão exatamente do jeito que o povo do município sempre quis, com respeito, trabalho e, acima de tudo, sem esconder dos seus compromissos.

O prefeito também prestou conta sobre a taxa de IPTU que encaminhou para câmara de vereadores e, segundo o chefe, foi barrado pelos vereadores que pensaram exclusivamente no voto, deixando a cidade em segundo plano.

O prefeito Raimundinho também fez uma espécie de prestação de contas do seu primeiro ano de mandato, disse que está fazendo o certo e que não irá se esconder do seu propósito de administrar o município dentro de todos os parâmetros estabelecidos em lei.

Em seu discurso, o prefeito disse que jamais se curvou de cumprir a Lei, que é o prefeito que não precisa de pressão para fazer as coisas certas.

Raimudinho também ressaltou que concedeu aumento salarial para diversas categorias no município e foi o primeiro prefeito que reajustou o salário dos professores em sua integralidade de pouco mais de 33%.

Na audiência pública que reuniu o chefe do executivo municipal, vereadores e o ministério público municipal, Raimundinho deu um show de habilidade de como se administrar, disse que jamais vai se esconder de problemas existentes no município e que está fazendo Presidente Dutra crescer.

São apenas um ano e de três meses que gestão que já foram suficientes para resolver problemas de 30 (trinta) anos existentes no município.

Após a audiência pública, à população avaliou como positiva a prestação de conta feita pelo prefeito Raimundinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.