ELEIÇÕES 2022: Felipe Camarão, secretário de Estado coloca seu nome à disposição do Diretório Estadual do PT para disputar as eleições em chapa majoritária rumo ao Governo do Estado.

O secretário de Educação do Estado do Maranhão, Felipe Camarão (PT), conversou na manhã desta quinta-feira (07), com o jornalista Clovis Cabalau, na TV Mirante e falou que seu nome para disputar em chapa majoritária nas eleições 2022, está a disposição.

Camarão, reforçou também que o PT Maranhão tem plenas condições de postular uma chapa majoritária e que seu nome está a disposição do diretório para concorrer ao Governo.

Felipe Camarão (PT), é um dos mais queridos secretários de estado da educação na história do Maranhão e tem, em sua maioria, o apoio dos profissionais da educação do estado, entre professores e alunos e está entre os nomes indicados na pesquisa para preferência do eleitorado maranhense de ser o próximo Governador do Estado.

Felipe, usou seu Twitter para comentar sobre suas declarações na TV Mirante e destacou:

Em entrevista logo cedo, a Clovis Cabalau, na TV Mirante, falei sobre o PT Maranhão ter plenas condições de postular uma chapa majoritária e também sobre a disponibilidade do meu nome ao Diretório Estadual do PT, para a pré – candidatura ao Governo do Estado do Maranhão”, completou o secretário.

Felipe Camarão (PT)

Felipe Camarão é um dos principais secretários de confiança de Flávio Dino e seu nome tem aparecido com boa pontuação representando o desejo dos maranhenses de tê-lo a frente do Estado pelos próximos quatro anos.

Felipe Camarão (PT) / Clóvis Cabalau- TV MIRANTE

Comentários em “ELEIÇÕES 2022: Felipe Camarão, secretário de Estado coloca seu nome à disposição do Diretório Estadual do PT para disputar as eleições em chapa majoritária rumo ao Governo do Estado.

  1. Um jovem talentoso, aguerrido que está preparado para dá continuidade aos avanços do governo FLÁVIO DINO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.