ELE FOI CAPAZ DE RESOLVER: Um ano da Posse do Prefeito Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra. O trabalho não para!

Hoje, 1 de janeiro do ano de 2022, exatamente um ano da gestão que mudou os rumos da história pública de Presidente Dutra, retirando a cidade do atrasado, retrocesso e dos principais nomes de inadimplemento do Governo Federal, resumindo, limpando o CNPJ da prefeitura no SERASA.

O prefeito Raimundinho tem feito um balanço sobre como encontrou o município e como, em pouco tempo, conseguiu transformá-lo. O chefe do executivo tem buscado manter o ritmo acelerado de crescimento do município no seu primeiro ano de governo.

Iniciamos 2021 com um município, praticamente em colapso, muitos duvidaram da capacidade do prefeito Raimundinho, mas, a prova da sua gestão, foi o trabalho e a dedicação que teve pelo município durante os seus primeiros dias de governo. Hoje até os críticos reconhecem.

No balanço do seu primeiro ano de governo, muitas coisas foram colocadas no seu devido lugar, Raimundinho da Audiolar levou Presidente Dutra para o DESTAQUE NACIONAL de compromisso com a saúde pública, na nota da transparência pública, Raimundinho retirou o município de 3.2 e foi para 8.9 B +, ou seja, provando que quando se trabalha com responsabilidade o reconhecimento vem.

Raimundinho da Audiolar (PRB), também conseguiu um feito histórico, talvez entre todos os prefeito do Maranhão, o único que conseguiu construir quatro pontes de concreto em menos de um ano, foi na sua gestão. E isso, o povo reconhece.

Conseguiu, sem promessa, mas com compromisso resolver um problema Crônico do Riacinho, enquanto o ex-prefeito prometeu por anos, e hoje, um Deputado sem compromisso tentando descredibizá-lo perante a sociedade, Raimundinho fez diferente, não prometeu ele RESOLVEU em apenas um ano.

Ruas pavimentadas, estradas vicinais recuperadas, pouco mais de 50 quilômetros e vem muito mais por aí.

  • Na educação, Raimundinho junto ao time da secretaria conseguiu também trazer alunos de volta para as salas de aulas, através da implantação do programa busca ativa, devolvendo os bons tempos da educação no município ao lado do comprometido secretário Fernando Sereno.
  • Na saúde, Presidente Dutra foi reconhecida nacionalmente, no programa de canal aberto, a Band. Trazendo para Presidente Dutra o título de cidade com saúde referência.
  • Na Assistência Social, vários programas de ação de inclusão, no seu primeiro ano foi desenvolvido através da secretária Yara Macedo e do seu time.
  • Na administração e finanças, os recursos públicos sempre manuseados com respeito e responsabilidade, aplicando de forma correta e emitindo sinais claros de transparência, tanto que os números de avaliação pelos órgãos de controle, se elevaram.
  • Na infraestrutura, quilômetros e mais quilômetros de estradas vicinais recuperadas, pavimentação asfáltica, limpeza e ações voltadas para o povo é um trabalho eficiente do secretário Silvio Emílio
  • Na cultura e Turismo, várias ações de valorização dos fazedores de cultura estão sendo implantadas no município através da secretária Betânia Torres e seu time. Enfim, pra todo lado tem avanço.

Em todos os segmentos da administração pública, Raimundinho da Audiolar resolveu problemas crônicos deixados pela gestão anterior, aqueles que no início não acreditaram, hoje estão de pé aplaudindo a competência do homem que veio para FAZER GESTÃO e não política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.