É FAKENEWS! Prefeito Raimundinho não determinou retirada de mesas e cadeiras do canteiro central da avenida Tancredo Neves.

Circulou na tarde desta quarta-feira (15), em grupos de WhatsApp que o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), havia determinado que os comerciantes e donos de restaurantes não colocassem mais mesas e cadeiras para clientes no canteiro central da avenida Tancredo Neves.

Com isso, o prefeito Raimundinho usou suas redes sociais (oficial) para desmentir determinados boatos. O prefeito jamais tomaria medidas dessa natureza que visa prejudicar o comércio local. Embora, o consumo por parte de clientes no canteiro central, não seja tão seguro.

Mas, o prefeito usando sempre o bom senso e entende que essa medida não beneficiaria diretamente os donos de restaurantes e, pensando nisso, desmentiu os boatos que circulam nas redes.

Portanto, os proprietários de estabelecimentos localizados na avenida Tancredo Neves, poderão seguir o fluxo de atendimento normalmente sem qualquer interferência do poder público que busca trabalhar para melhor a vida da população.

Leia o comunicado na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.