É AMANHÃ: SINDSERT convoca todos os professores da rede municipal de Tuntum para manifestação.

Finalmente, depois de muito serem cobrados pela opinião pública e, sobretudo, pela categoria, o Sindisert decidiu convocar um ato público para reivindicar os direitos dos professores omitidos pela gestão pública municipal.

Foto: Reprodução

Na convocação, a entidade mobiliza todos os professores para lutar pelos seus direitos e em defesa dos direitos assegurados pelo Fundeb, por transparência no uso dos recursos públicos e diversos outros direitos que possam, supostamente, está sendo omitidos pela gestão pública de Tuntum.

Depois de quase 15 (quinze) meses em silêncio e sob pressão dos seus filiados, a direção da entidade, decidiu, em assembleia, por realizar o ato público para pressionar a gestão do prefeito Fernando Pessoa (PDT).

São quase quinze meses de falta de transparência com os recursos públicos e aqueles que tanto cobravam nas redes sociais, hoje por fazerem parte da gestão, estão calados, mudos. A exemplo do ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura, Wellington Chaves Pessoa, alguns vereadores da base aliada de governo, da própria secretária de educação e outros falsos ‘defensores’ da transparência.

O ato de manifestação de professores deve acontecer nesta terça-feira (26), por volta das 8h com concentração na praça matriz de Tuntum e deverá percorrer as principais ruas da cidade. Se o sindicato ‘permitir’. Seguiremos com a cobertura completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.