Dr. Tema segue pelo Maranhão consolidando base política para o seu projeto nas eleições de 2022.

O ex-prefeito de Tuntum e ex-presidente da Famem, mantém agenda intensa de viagem pelo interior do Maranhão, em busca do seu projeto político nas eleições de 2022.

Dr. Tema, é pré-candidato a Deputado Estadual e deverá nos próximos dias se filiar ao Partido Pros.

O ex-prefeito de Tuntum, tem força de sobra para chegar à Assembleia Legislativa do Maranhão para ocupar uma vaga no parlamento maranhense.

O ex-presidente da FAMEM, tem buscado fechar parceria em diversas cidades do Maranhão e pelo que tudo indica, sairá de Tuntum com pouco mais de dez mil votos, liderando o cenário político da sua cidade natal. Entre Tuntum e Presidente Dutra, à expectativa é que Dr. Tema some pouco mais de dose mil votos. O restante deverá ser completado em demais cidades da região central e do estado.

Força política: No cenário político de Tuntum, Tema Cunha segue sendo o preferido para vencer as eleições de 2024 na sua cidade natal. A redação deste Blog tem apurado que eleitores do atual prefeito, Fernando Pessoa (PDT), esperam ansiosamente pelas eleições municipais de 2024 para mostrar quem bota e quem tira os representantes.

3 thoughts on “Dr. Tema segue pelo Maranhão consolidando base política para o seu projeto nas eleições de 2022.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.. Pouco mais de 10 mil votos é meu ovo!! Nenhum deputado tira em Tuntum mais de 6500 votos.

    Bicho, tu é muito palhaço. O jeito é rir de ti.

  2. Tema vai ser o mais bem votado em Tuntum, todos sabem disso.
    Tema tem uma vaga garantido na Assembléia Legislativa como Deputado Estadual e pode se tornar o Presidente da Assembleia.
    Carlos Brandão vai ajudar eleger o Tema.

  3. No início do texto faltou alguma coisa… O blogueiro colocou: ex prefeito, ex presidente da também e ex presidiário da polícia federal…. Faça correção no texto….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.