Dos mais de 450 quilômetros de estradas vicinais de Presidente Dutra, Juran Carvalho deixou todas intrafegáveis e sem dinheiro em caixa para manutenção.

A gestão passada, do ex-prefeito Juran Carvalho (PP), foi marcada por um desastre. Nem condições de tráfego básico para população, o ex-prefeito NÃO assegurou.

Foto: Reprodução/Internet

Em programa de rádio, na última sexta-feira (28), o ex-prefeito Juran e seu filho, o Deputado Ciro Neto (PP), pagaram mico geral. Afinal, eles não sabem quantos quilômetros sequer de estradas vicinais existem no município de Presidente Dutra.

O atual chefe do executivo municipal, o Raimundinho da Audiolar (PRB), é quem está se encarregando de recuperar todas às estradas vicinais com recursos próprios do município. Dezenas de quilômetros já foram recuperadas e até o final do seu mandato, talvez, até muito antes, estão todas com condições dignas de tráfego.

No programa de rádio, o ex-prefeito desatualizado, junto com seu filho, o Deputado que NUNCA fez nada por Presidente Dutra, disseram que as estradas vicinais que dão acesso ao povoado Creoli, estão uma calamidade. Claro, mas esqueceram de dizer que essa HERANÇA, vem do seu desastroso governo.

Hoje, na gestão do prefeito Raimundinho da Audiolar, dos quatro acessos ao povoado Creoli, dois já estão plenamente recuperados. As outras duas estradas já estão no mapa para começar os trabalhados de recuperação. Isso chama-se: COMPROMISSO PÚBLICO.

Ainda no programa de rádio, o ex-prefeito Juran criticou duramente os trabalhos de recuperação do canal do Riachinho, uma obra que era para ter sido entregue na gestão passada, afinal, foram mais de R$ 4 milhões de reais que ninguém sabe para onde foi. E até sabe.

Só que o ex-prefeito e o Deputado, não sabem que, criticando o prefeito Raimundinho, estão contra à população, afinal, a obra do Riachinho que está sendo executada pelo prefeito Raimundinho, visa apenas melhorar a vida da população que sofre com inundações no período das fortes chuvas. Ou seja, os dois, pai e filho, deram um tiro no pé.

Raimundinho da Audiolar (PRB), está apenas fazendo o que Juran Deixou de fazer no seu mandato. Afinal, a intenção do então prefeito era apenas eleger o filho Deputado, quando ainda era prefeito municipal.

Juran Carvalho e Ciro Neto, devem explicar ao povo de Presidente Dutra para onde levaram o dinheiro que foi sacado no dia 04 de janeiro de 2021. Expliquem ao povo.

Comentários em “Dos mais de 450 quilômetros de estradas vicinais de Presidente Dutra, Juran Carvalho deixou todas intrafegáveis e sem dinheiro em caixa para manutenção.

  1. Acho que não devemos desperdi çar espaço deste louvavel blog com o ex-inquilino da Prefeitura Jurāo Carvalho sem V e o seu descendente Circo Neto. Eles jamais serão esquecidos face a desastrosa passagem pelo tapete do Poder público. Penitência é uma coisa. Penitenciária é outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.