DOM PEDRO: Prefeitura reinaugura Unidade Básica de Saúde da Família no povoado Pacas e Santa Vitória.

A prefeitura de Dom Pedro reinaugurou na manhã da última quarta-feira (04), o posto de saúde do povoado Pacas e povoado Santa Vitória, que estava sem revitalização a anos deixado por gestões passadas. As Unidades Básicas de Saúde da Família atenderá às famílias do povoado e regiões próximas, o que corresponde a centenas de moradores do local.

Imagem: Reprodução

Entre os serviços oferecidos à população na Unidade estão inclusos atendimento médicos enfermagem geral e serviços do núcleo de apoio a saúde da família.

Imagem: Reprodução

Durante o ato simbólico de entrega do posto a comunidade, o prefeito Galego Mota (solidariedade), parabenizou os trabalhadores da Saúde e pelo empenho na reconstrução do espaço. “Parabenizo a todos, a secretária municipal de Saúde, a comunidade, mas especialmente aos trabalhadores da saúde do nosso município e dos povoados que buscaram a reestruturação para o funcionamento desse importante espaço. Temos investido mutio na saúde, e queremos investir muito mais”, destacou o prefeito.

Imagem: Reprodução

Já a secretária de saúde, Andréia Vieira, comemorou a reinauguração das Unidades. “Um momento muito importante para o avanço da nossa saúde local, com a entrega desta unidade damos mais um passo no desenvolvimento da política pública de saúde em Dom Pedro. Nosso trabalho ainda é ampliar nossos profissionais e restruturat gradativamente alguns unidades de nosso município”, ressaltou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.