DOM PEDRO: Pagamento do funcionalismo público em dia. Prefeitura injeta mais de R$ 2 milhões na economia local.

Um dos principais compromissos de campanha do Prefeito Galego Mota (Solidariedade), foi o pagamento em dia de todos os servidores municipais. E esse compromisso vem sendo cumprido desde o seu primeiro dia de governo.

Desde a última sexta (25), o prefeito tem injetado significativas quantias na economia local através do pagamento dos servidores públicos municipais. Além do pagamento de fornecedores. Hoje, o prefeito realizou o pagamento de todos os profissionais da educação e administração, injetando no município de Dom Pedro algo em torno de R$ 2 milhões de reais que devem aquecer o comércio local.

Além de realizar o pagamento de todo o funcionalismo público em dia, o Prefeito Galego Mota segue trabalhando em prol do município de Dom Pedro.

Em pouco mais de um ano e dois meses de gestão, o atual chefe do executivo municipal tem feito o que outros gestares não conseguiram fazer em anos de governo.

PROGRESSO NA GESTÃO GALEGO MOTA. CONFIRA:

Reformas, revitalização de prédios públicos, recuperação de estradas vicinais, aquisição de viaturas polícias, reformas e ampliação de unidades de saúde e demais prédios públicos, ampliação de especialidades na saúde, várias ações na secretaria de assistência social, valorização do esporte e da cultura, pavimentação asfáltica, manutenção de poços artesianos e muito mais.

O prefeito Galego Mota já assinou juntamente com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão a ordem de construção do tão esperado hospital geral do município, que deve começar as obras o mais breve possível.

Hoje, os funcionários das secretarias de administração e educação foram pagos e o dinheiro já está circulando no município. Dom Pedro – em novos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.