Dom Pedro em um dia: Senar e Assistência Social entregam certificados de conclusão de cursos para jovens e comemoração dos quatro anos da Sala do Empreendedor.

Na manhã desta sexta-feira (04), a prefeitura de Dom Pedro através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAR
Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, certificou a dezenas de alunos dompedrenses a conclusão dos cursos de Doces e Salgados e Reciclagem.

O Secretário de Assistência Social do município, Mailton Mota, tem se empenhado bastante e tem conseguido transformar a vida de muitas famílias do município através de parcerias e projetos indexados no município na gestão do prefeito Galego Mota (Republicano).

Na manhã desta sexta-feira (04), o Senar que tem consolidado parceria com o município, entregou, juntamente com o prefeito Galego Mota e o secretário de assistência social, Mailton Mota, o certificado de conclusão de curso para jovens oferecidos pelo município através do órgão.

O Secretário de Assistência Social e o prefeito Municipal, tem garantido que a parceria entre o Senar e o município está apenas começando e que muita coisa boa será indexada na cidade através desta união próspera.

Na entrega dos certificados realizados nesta manhã na cidade de Dom Pedro, esteve presente o sr. Magno Baltazar Alves, Presidente do sindicatos dos produtores rurais de presidente dutra, bem como, o mobilizador do Senar e membro da mesa diretora do sindicato da cidade de Presidente Dutra, Osvaldo de Sousa Filho, que também tem buscado contribuir com essa sólida parceria.

A secretaria de Assistência social do município tem trabalho dia e noite para elevar índices de igualdade no município e para oferecer políticas públicas à população dompedrense.

INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR EM DOM PEDRO

São quatro anos da Sala do Empreendedor no município de Dom Pedro e que conta com o apoio e incentivo do chefe do executivo municipal, Galego Mota.

Hoje, justamente o dia em que se comemora quatro anos deste importante meio de incentivo ao município através de suas políticas de inclusão, aconteceu a solenidade de comemoração na sede da prefeitura municipal.

Além do prefeito municipal, Galego Mota, também esteve presente o vice-prefeito, Lucyan Resende, a primeira dama do município, Maria Francisca, o coordenador da sala do empreendedor e agente de desenvolvimento, Jonatan Rodrigues, além de demais secretários da base de governo.

O dia em que se comemorou os quatro anos da sala do empreendedor em Dom Pedro, também foi oferecido um delicioso café para os presentes. Dom Pedro segue avançando em todos os segmentos sociais e administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.