Do Auge ao rebaixamento: Tuntum está fora do Campeonato maranhense. Técnico e membros do elenco serão demitidos.

Neste sábado, Tuntum Esporte Club foi do Auge ao rebaixamento no Campeonato Maranhense. Foram definidos neste sábado (02), os confrontos das semifinais do Segundo Tunri do Campeonato Maranhese e os dois rebaixados para segunda divisão em 2023. O Iape será o adversário do São José, enquanto Sampaio Corrêa disputará com o Cordino.

Segundo informações privilegiadas, a direção do Tuntum Esporte Club deverá demitir no início desta semana, o técnico do time, Danielo Brito, e mandar embora vários jogadores.

Na disputa, caso o Sampaio venda o segundo turno, evitará um novo confronto e será declarado campeão estadual por te vencido o primeiro turno.

Por ter feito história e como time revelação desta temporada, por ter disputado pela primeira vez a Série A o Estadual e ter representado o Maranhão na Copa do Brasil, o Tuntum foi rebaixado, seguido pelo Juventude.

Classificado na liderança do Grupo B, com sete pontos, o Cordino avançou ao bater o Pinheiro de virada por 3 a 2, em casa, resultado que, combinado com o que morte de 0 a 0 do São José com o Sampaio Corrêa, Eliminou o moto Club, que era um dos favoritos ao título.

Além do Cordino, o São José, com sete pontos. Também avançou a próxima fase e pegará o Iape, responsável por fazer 1 a 0 no Moto Club, em pleno estádio Nhozinho Santos.

O Iape terminou na liderança do Grupo A, com sete pontos, contra seis do Sampaio Corrêa. O Pinheiro ficou com cinco.

Apesar de vencer o Tuntum, por 1 a 0, o Juventude acabou rebaixado, assim como o próprio Tuntum, que por muito pouco não derrubou o Moto Club.

Nesta semana, o time deverá ser desfeito com a demissão do técnico e membros do elenco. Com informações do Maranhão Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.