Desesperado: Ciro Neto posta no instagram um vídeo da herança deixada na gestão do seu pai. o Juran Carvalho. A cidade ficou acabada.

Tentando ganhar os holofotes do povo de Presidente Dutra, o Ciro Neto, Deputado de um mandato só, postou um vídeo na noite desta terça-feira (01), onde mostra estradas vicinais intrafegáveis, só que ele esqueceu que foi apenas uma herança deixada pela gestão do seu pai, o Juran Carvalho. Mas, o prefeito Raimudinho já começou a recuperação de todas as vias de acesso aos povoados.

Em ato de desespero, sabendo que não consegue mais sua reeleição, sobretudo, conquistar votos em Presidente Dutra, o Deputado Ciro Neto (PP), tem tentando desqualificar a gestão do prefeito que mais trabalha por Presidente Dutra, o Raimundinho da Audiolar. Só que o tiro, saiu pela culatra.

O povo de Presidente Dutra não confia mais em Juran Carvalho e Ciro Neto. Tudo de ruim que existe no município, a herança é deixada da gestão do Juran.

Raimudinho tem trabalhado dia e noite para organizar a casa e aos poucos, sobretudo, com muito compromisso, tem conseguido.

Comentários em “Desesperado: Ciro Neto posta no instagram um vídeo da herança deixada na gestão do seu pai. o Juran Carvalho. A cidade ficou acabada.

  1. Acho que o elemento Circo Neto fez o seu papel circense. Ainda vai fazer mais palhaçadas, certamente junto a receita federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.