Desde de sempre, prego batido e ponta virada: Prefeito Galego Mota reafirma cumplicidade e apoio ao Governador Flávio Dino e Carlos Brandão.

O prefeito da cidade de Dom Pedro, Galego Mota (Solidariedade), afastou de vez qualquer rumores de que poderia seguir o projeto político do senador Weverton Rocha, durante a participação nesta sexta-feira (11), na cidade de Lima Campos.

Foto: Reprodução

O chefe do executivo municipal de Dom Pedro esteve na cidade acompanhado da atuante vereadora Rejane do Frango e do seu filho e assessor Luís Felipe Mota para evento institucional realizado pelo governo do estado no município.

Galego, foi alvo de blogs onde propagaram inúmeros fakenews durante esta quinta-feira (10), quando os meios de comunicação socializaram que o prefeito pudesse pular de barco e apoiar outro projeto, senão o de Flávio Dino e Brandão.

A redação deste blog entrou em contato imediatamente, oportunidade essa que o Prefeito desmentiu e repudiou com veemência todas as informações falsas transmitidas aos leitores.

Na página oficial de Instagram do chefe do executivo municipal de Dom Pedro, ele compartilhou um vídeo afastando de vez qualquer rumores de que poderia está saindo da base de Carlos Brandão. Na publicação, o prefeito destacou:

Reafirmo meu compromisso de continuar apoiando o projeto político de Flávio Dino e Carlos Brandão nas eleições de 2022”, disse Galego.

Nesta sexta-feira, após convite formal do Governador e do vice-governador, Galego Mota, a vereadora Rejane do Frango e seu filho e assessor, Luís Felipe Mota, participaram das solenidades institucionais, que na oportunidade, indexaram inúmeros projetos ao município de Lima Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.