DESASTRE na direção do município de Santa Filomena: Moradores da Sambaíba constroem ’ponte’ de palmeira para ter acesso ao povoado.

Cidade abandonada em várias frentes. O chefe do executivo municipal de Santa Filomena do Maranhão – se recusou a construir uma ponte digna para população na estrada que dá acesso ao povoado Sambaíba, só que os moradores estão tentando solucionar o problema por conta própria.

Vídeo: Reprodução

Um mutirão de homens, provavelmente usuários da estrada, se reuniram e decidiram não mais esperar a boa vontade do prefeito Salomão Barbosa (PP), e estão tentando solucionar o problema colocando pedaços de palmeiras para tentar ter acesso ao povoado e vice-versa.

Salomão Barbosa (PP), tem feito uma gestão desastrosa. Na cidade, carros não conseguem circular devido o atoleiro em pleno centro da cidade. Quase todas às estradas vicinais do município estão sem condições de tráfego.

Até agora, não se ver uma gestão comprometida com à população e até os “aliados” pedem socorro. Chegou a redação deste Blog que aliados diretamente ligados ao chefe do executivo municipal, já esperam ansiosamente pela volta do ex-prefeito, Idan Torres.

Segundo moradores, o prefeito tem investido alto em vereadores de oposição para tentar conseguir fazer uma gestão de faz de conta.

O prefeito Salomão Barbosa (PP), ainda não deixou claro qual sua posição política nas eleições de 2022, para muitos, ele deverá apoiar Weverton Rocha. Para outros, até aliados, ele está tendente a acompanhar Carlos Brandão. Só que o prefeito parece está querendo ‘comer’ dos dois lados. Há quem diga, que até no cenário político do Maranhão, Salomão está ‘queimado’ com os chefes do estado.

Fontes seguras, afirmaram a redação deste blog que Salomão Barbosa (PP), tem encontro marcado com o vice-governador e pré-candidato ao governo do estado, Carlos Brandão. Só que até agora, a reunião não se concretizou. Salomão, deve está evitando os holofotes.

Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.