DEPUTADO ESTADUAL DUARTE JÚNIOR REPERCUTIU NA SESSÃO PLENÁRIA DESTA QUINTA-FEIRA (16), A MANIFESTAÇÃO DE REPRESENTANTES DE ESCOLAS COMUNITÁRIAS DE SÃO LUÍS.

Na sessão plenária desta quinta-feira (16), o Deputado Estadual Duarte Júnior usou da palavra para destacar que não irá permitir que à prefeitura de São Luís use da força para dispersar a manifestação dos representantes de Escolas Comunitárias que estão neste momento na sede da prefeitura de São Luís, para buscar pelos seus direitos.

O Parlamentar que foi um dos mais queridos candidatos a prefeito da história de São Luís, ressaltou que permanece à disposição não só dos representantes de escolas comunitárias de São Luís, mas de todos os profissionais de educação do Estado Maranhão.

Duarte Júnior, colocou seu mandato à disposição da categoria e disse que seguirá trabalhando, incansavelmente, pelo Maranhão e pelos maranhenses.

Sobre a manifestação dos profissionais na frente da prefeitura de São Luís, o Deputado se manifestou em sua página no Twitter. (Manifestação abaixo/foto)

E mais…

O Queridinho Deputado Estadual e candidato à prefeito nas eleições municipais de 2020 em busca da vaga do chefe do executivo municipal de São Luís, agora vem com força total para pleitear uma vaga na Câmara Federal, como Deputado Federal.

O parlamentar tem plenas condições de alcançar mais uma vitória em busca da sua eleição para Deputado Federal pelo Estado do Maranhão, afinal, Duarte é querido por diversas regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.