Deputada Estadual Daniella e vereadora Cynthia Lucena recebem mais alta honraria da Cidade de Caxias.

Cynthia Lucena e Daniella entre a secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, e o vereador Júnior Barros


A deputada estadual Daniella e a vereadora Cinthya Lucena foram agraciadas, nesta segunda-feira (28), com o Título de Cidadã de Caxias, concedido pela Câmara Municipal. Durante o ato, houve uma sessão solene em homenagem às mulheres, como parte da programação comemorativa que marca o mês dedicado a elas.

O presidente da Câmara Municipal, Teódulo Aragão, conduziu os trabalhos. O título de Cidadã de Caxias concedido à deputada Daniella foi proposto pelo vereador Júnior Barros. O título que reverencio a vereadora Cinthya Lucena foi fruto de uma proposta da vereadora Ângela Machado.

Serviços relevantes

Naturais do município de Presidente Dutra, Cinthya Lucena e Daniella agora são cidadãs de Caxias
Ambas naturais de Presidente Dutra, Daniella e Cynthia Lucena foram agraciadas com a honraria pelo parlamento caxiense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. As duas líderes políticas agradeceram aos vereadores pelos títulos e não conseguiram conter a emoção com tamanha distinção.

A vereadora Cinthya Lucena agradeceu a honraria e não conteve a emoção na tribuna
A sessão foi marcada por outro momento especial: o tributo às mulheres que de alguma formas realizaram feitos importantes em benefício de Caxias. Cada vereador escolheu uma homenageada. Cynthia Lucena agraciou a varredora de rua Maria Rita, que há mais de 30 anos trabalha com dedicação na limpeza pública do município.

Cinthya Lucena com o esposo Sinésio Aquino durante a sessão em que a vereadora foi agraciada com o Título de Cidadã de Caxias
Prestigiaram a outorga do Título de Cidadã de Caxias à deputada estadual Daniella e à vereadora Cinthya Lucena o prefeito Fábio Gentil, a secretária municipal de Governo, Amanda Gentil; o empresário Sinésio Aquino, esposo de Cinthya; a juíza Marcela Lobo, da 3ª Vara Criminal de Caxias, a qual está vinculada a Vara da Mulher; personalidades da sociedade local, lideranças comunitárias e dezenas de populares.

Do blog Daniel Matos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.