Deputada Daniella quebra o silêncio na Assembleia Legislativa para todo o Maranhão “Vou abrir meu coração”.

Hoje, o assunto mais comentando por todo o estado do Maranhão foi voltada para fala da Deputada Daniella (DEM), na tribuna, a parlamentar contou um roteiro de como era sua vida com o ex-prefeito Tema, entre amor e agressões psicológicas.

Segundo ela, seu casamento por longos anos foi marcado por agressões psicológica. A parlamentar fez um balanço dos anos que conviveu com o ex-prefeito e disse viver, por muitos anos, momentos felizes ao lado do seu ex-marido. Mas, nos últimos anos não conseguia mais viver um casamento de aparência.

Daniella, também disse que está sendo vítima de perseguição e numerosos ataques que tentam a todo custo denegrir e manchar sua imagem perante a sociedade maranhense.

Ao abrir sua fala, chamando a atenção dos colegas parlamentares, da imprensa e, sobretudo, do povo maranhense, Daniella disse:

“Hoje, uso essa tribuna, não para falar dos inúmeros trabalhos prestados ao povo do Maranhão, mas, para abrir meu coração. Hoje, eu vim aqui para romper meu silêncio e contar um pouquinho da minha história com meu ex-marido, eu acho que está na hora de todo mundo saber”, disse Daniella na abertura de sua fala.

A parlamentar bastante Emocionada, porém, equilibrada no discurso, continuou:

“Eu me casei aos 23 anos de idade, eu me apaixonei naquela época, eu fui julgada na época por está me envolvendo com um homem mais velho, um homem mais experiente. Eu me apaixonei naquela época, eu me apaixonei por um homem envolvente, experiente. Eu fui contra minha mãe”, completou Daniella.

A parlamentar falou por quase 25 minutos na tribuna da assembleia legislativa do estado do Maranhão. Durante seu pronunciamento, inúmeros veículos de comunicação estavam ligados, parlamentares, aliados, simpatizantes e boa parte do povo do Maranhão. Daniella (DEM), transmitiu a live simultaneamente com a página da Assembleia Legislativa.

Deputados pediram espaço da fala da parlamentar para manifestar apoio e solidariedade ao seu momento. Daniella, encerrou sua fala, Emocionada e, logo em seguida, sendo abraçada por diversos colegas parlamentares presentes na sessão.

Durante o dia desta terça-feira (15), a repercussão em todos os veículos de comunicação foi em torno da manifestação da parlamentar.

Na página oficial de Instagram da Deputada, inúmeras manifestações de apoio e movimentos em defesa da mulher, políticos, colegas deputados, simpatizantes e amigos. Ainda segundo Daniella, o seu silêncio não será mais uma prioridade.

Comentários em “Deputada Daniella quebra o silêncio na Assembleia Legislativa para todo o Maranhão “Vou abrir meu coração”.

  1. Boa noite deputada Daniela, a nossa vida é cheia de altos e baixo, mais temos quê acreditar no futuro que virá a sua frente e ser feliz e fazer as pessoas felizes e principalmente os seus eleitores e seus admiradores, todos nós sabemos quê ninguém é dono de ninguém, só podemos viver com uma pessoa até o momento que tudo está dando certo, tenho certeza que dias melhores viram,acredite em Deus, que ele é a base sustentável de todos os dias da nossa vida, viva a vida e seja feliz, um forte abraço do seu amigo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.