Deputada Daniella destina emenda para implantação da Casa da Cultura em Presidente Dutra. O pedido é do vereador Franklin Torres.

Na manhã desta terça-feira, a Deputada Estadual Daniella (DEM), esteve reunida com o Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão e com o Vereador de Presidente Dutra, Franklin Torres. Na oportunidade, a parlamentar confirmou a destinação de emenda de sua autoria para implantação de uma casa da Cultura, em Presidente Dutra.

O pedindo foi realizado pelo vereador Franklin Torres e atendido prontamente pela Deputada Daniella.

Ainda de acordo com o Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, a unidade da casa de cultura que será construída em Presidente Dutra será implantada através de uma parceria entre a Secretaria de Educação (SEDUC-MA) e a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (SECTUR).

Felipe Camarão destacou que “A indicação é do vereador Franklin Torres, a emenda da Deputada Daniella, e nós vamos executar essa obra em conjunto com a SECMA. Isso que é importante, quando todo mundo trabalhar em conjunto as coisas realmente acontecem. Por isso, parabenizo os dois por esta brilhante iniciativa” destacou o secretário de estado da educação.

A casa da Cultura são espaços físicos destinados ao incentivo da cultura e de educação, como foco, principalmente, na integração dos jovens maranhenses. Esses espaços são gerenciados pelo Governo do Estado.

Daniella também aproveitou a oportunidade para agradecer os envolvidos nesta brilhante parceria – que vai garantir mais um benefício ao povo de Presidente Dutra na gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB). A parlamentar tbm destacou sua dedicação para ajudar a gestão Raimundinho em todos os cenários que o chefe do executivo municipal julgar necessário e caminhará ombreada com o Prefeito para fazer de Presidente Dutra uma cidade referência nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.