DE VOLTA AOS TRABALHOS: Vereador Tom Santos retorna a Câmara de Vereadores após dois meses de licença e já chega trabalhando.

Um dos vereadores mais queridos do município de Presidente Dutra, Tom Santos (Cidadania), retornou aos trabalhos do legislativo da câmara municipal após dois meses ao qual foi substituído pelo colega de partido, o pastor Etenilton.

Na época, o pedido de afastamento do vereador gerou forte repercussão no município por parte de veículos sem compromisso com a verdade, as especulações eram que o vereador assumiria uma secretaria na gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar, o que, ao passar dos dias se comprovou que foi apenas factoides. Tom Santos, tem forte ligação com à população do município, tanto da sede quanto da zona rural, sobretudo, com os menos favorecidos.

O pedido de afastamento foi apenas um compromisso de campanha ao qual o próprio vereador esperou o momento oportuno para se manifestar, nesse caso, esse dia foi hoje após o cumprimento do seu compromisso com o partido e, na tribuna, ele aproveitou para enfatizar sua lealdade e transparência aos que acreditaram em seu projeto nas eleições de 2020.

Ao retornar a Câmara Municipal nesta segunda-feira (08), Tom Santos já coleciona indicações nos mais diversos segmentos visando melhorar a qualidade de vida da população, como por exemplo, a indicação a Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão – SECID – para perfuração de um poço artesiano no bairro São José, o que deverá ser iniciado o mais breve possível.

O vereador Tom Santos também é o autor dos requerimentos que solicita a imediata colocação de Bueiros na rua Frei Renato, próximo ao cemitério, para evitar pequenas inundações no período crítico das fortes chuvas, foi também o vereador responsável pela indicação que solicita a implantação de lombadas na Avenida Tancredo Neves, nas imediações próximas da pizzaria Império.

Se você acha que acabou, é apenas o começo de muito mais trabalho que o vereador já tem desenvolvido no município em pouco tempo de mandato, na educação ele também tem trabalho prestado, assim, visando a melhor qualidade de vida dos alunos o vereador fez indicação para que sejam construídos locais dignos na conhecida parada do ônibus, tudo isso para que os alunos não fiquem expostos ao sol.

O retorno de Tom Santos a câmara de vereadores do Município é marcada por muito trabalho e muita dedicação com o cargo que lhe foi confiado pelo povo. Tom, segue comprometido com o seu ofício e, acima de tudo, com o povo de Presidente Dutra.

E vem muito mais trabalho pela frente, é só esperar para conferir.

Comentários em “DE VOLTA AOS TRABALHOS: Vereador Tom Santos retorna a Câmara de Vereadores após dois meses de licença e já chega trabalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.