CORDINO AVANÇA: Time chega à final do segundo turno no Campeonato maranhense com muita garra e determinação.

O Cordino está na final do returno do Campeonato Maranhense. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, com Lucas Araújo abrindo o placar no primeiro tempo e Ulisses empatando no segundo, a Onça da Barra bateu o Sampaio Corrêa por 4 a 2 nos pênaltis, na tarde da última terça-feira (05), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda-MA.

O Cordino avança para a final do returno do Estadual, e enfrenta Iape ou São José, que jogam pela outra semifinal, nesta quarta-feira (6), no Castelão. O Sampaio, por sua vez, aguarda a definição do returno, para saber quem encara na final do Maranhense – já que foi campeão do primeiro turno.

O Cordino joga a final do returno na semana que vem, no dia 12 ou 13 – ainda a definir pela Federação Maranhense de Futebo (FMF). O Sampaio só pensa em Campeonato Maranhense daqui há duas semanas, com final entre os campeões do 1º e 2º turno marcado para o dia 20 de abril. Antes, o Tricolor faz a sua estreia na Série B do Brasileiro, diante do Sport, fora de casa, neste sábado (9). Com informações do GE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.