Continuarei trabalhando pela comunidade Surda de Barra do Corda, diz Abigail Cunha.

Neste domingo (26), a primeira-dama Abigail Cunha, em sua rede social publicou um vídeo em que aparece falando em libras, no Dia em que se comemora o Dia Nacional do Surdo.

A esposa do Rigo Teles (PL), primeira-dama, Abigail Cunha, publicou alguns vídeos, em homenagem a todos os surdos de Barra do Corda e informou que continuará apoiando a comunidade surda. Ainda na sua página, no Instagram, a primeira-dama ressaltou que a equipe da prefeitura de Barra do Corda tem feito um trabalho excepcional e, que ao todo, já tem pouco mais de 230 (duzentos e trinta) pessoas cadastradas para seguir acompanhando.

Em um dia em que poucos dão a devida importância, Abigail Cunha, na condição de primeira-dama participará de comemorações no dia do surdo e, nada mais justo, que ao lado de todos eles de Barra do Corda.

O dia hoje, promete muita diversão ao lado da querida primeira Dama de Barra do Corda, nas atrações de hoje: Feijoada, hidroginástica, futebol, aula de dança, jogos, xadrex, dominó, baralhos, pingue-pongue, trampolim e muito mais.

Abigail Cunha, ressaltou que tudo isso é para registrar a devida importância dessa comunidade que nós últimos 8 (oito) anos viveu esquecida no município de Barra de Corda.

Na condição de primeira Dama do município, Abigail Cunha, ressaltou:

“Hoje é o Dia Nacional do Surdo. E, sua importância deverá sempre ser registrada”.

A esposa do Rigo Teles (PL), tem participado de várias agendas de ações solidárias por todo o município, sempre acompanhando ações das secretarias da cidade, tudo isso, afim de conhecer de perto as necessidades da população Barracordense.

No encontro em que já rodou toda a região, por ser notícia, e está recebendo a atenção devida de uma primeira-dama, Abigail Cunha, completou enaltecendo a importância deste dia e finalizou, “Contem sempre comigo, contem sempre com meu apoio, amor e respeito”.

26 de Setembro – Dia Nacional do Surdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.