Conheça as vítimas do trágico acidente com ônibus entre São Domingos e Presidente Dutra.

O trágico acidente registrado na Br 135 entre as cidades de São Domingos e Presidente Dutra ceifou a vida de Ana Leda, da cidade de Colinas, Camila da cidade de Paraibano e Maria da Guia da cidade de São João dos Patos.

O acidente envolvendo o ônibus da Expresso VIP e uma caçamba também deixando dezenas de feridos.

O ocorrido aconteceu na madrugada deste domingo (01), quando um ônibus que saiu da cidade de Paraibano com destino a São Luís colidiu com uma caçamba que trafegava pela BR. O acidente mobilizou equipes médicas de várias cidades da região como Tuntum, São Domingos, Presidente Dutra, Fortuna e Dom Pedro.

Conheça detalhamento o nome das vítimas:

Ana Leda – Colinense que residia atualmente na cidade de Marabá, no Pará. Ana Leda estava em Colinas e iria voltar para sua reinseris quando o fato aconteceu. A vítima era irmã da professora Terezinha Teles.

Camila, as informações que temos é que residia na cidade de Paraibano.

Maria da Guia, chegou a ser socorrida com vida, foi entubada, mas não resistiu. Da Guia, residia na Cidade de São João dos Patos no bairro São Francisco.

O ônibus transportava cerca de 40 passageiros no momento do acidente. Algumas informações foram extraídas da página do jornalista Marcos Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.