Conheça a Biografia do Prefeito de Barra do Corda, Rigo Alberto Teles.

Com origem profissional no setor empresarial, o então Deputado Rigo Teles entrou na vida política em 1998, ano no qual, se elegeu Deputado Estadual pelo Partido da Frente Liberal – PFL. No ano de 2002, ainda filiado ao PFL se elegeu para o segundo mandato, que veio consolidar a sua representatividade no meio político estadual, através da conquista da terceira vice-presidência mandato que se perdurou até o final do seu segundo mandato. Em 2006, reafirmou sua liderança política no estado, elegendo-se para o terceiro mandato pelo partido PSDB, mandato este que, atualmente, exercia com cargo de quarto vice – presidência.

Durante sua passagem pela Assembleia Legislativa do Maranhão, Rigo Teles participava das seguintes comissões: de Relações do Trabalho e Administração Pública Vice-presidente; de Segurança Pública e Cidadania (titular); de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional (titular); de Política Agrária, Produção e Desenvolvimento Sustentável (suplente); de Obras, Serviços Públicos e Habitação (suplente); de Economia, Indústria, Comércio e Turismo (suplente).

Rigo Alberto Telis de Sousa, nasceu em São Domingos do Maranhão em 8 de Junho de 1963, atualmente o chefe do executivo de Barra do Corda é filiado ao partido PL.

O seu nome político é Rigo Teles, essa diferente entre o nome de batismo e o seu nome político é justificado pela dificuldade do seu eleitorado em assimilar o “i” do Telis.

Atualmente, Rigo Teles é o prefeito de Barra do Corda, eleito em 2020 com uma das maiores diferenças de votos da história do município. Rigo, tem sido aprovado por maioria expressiva da população de Barra do Corda e se consolida dia a dia como um dos prefeito mais populares já registrado no Município.

Rigo Alberto Teles de Sousa

Esta biografia, tem unicamente a importância de fazer você saber por qual político está sendo governado e enfatizar sua importante trajetória na política do estado e o seu compromisso com o povo.

Fonte: Alema/Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.