Compromisso com o servidor público: Após parecer Jurídico e favorável, Prefeito Raimundinho autoriza pagamento do Abono – Fundeb.

Na tarde desta sexta-feira o secretário de Administração e Finanças, Rômulo Carvalho, ao lado do Secretário de Educação Fernando Sereno, comunicação e governo, Alan Soares, confirmaram que o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB) autorizou o pagamento do abono-Fundeb aos profissionais da educação do município.

Vídeo: Reprodução

Segundo o Secretário de Finanças, Rômulo Carvalho, os valores que deverão ser injetados na economia do município, superam os R$ 1,1 milhão.

O parecer que autoriza os repasses aos profissionais da educação foi emitido pelo FNDE e setor jurídico da prefeitura municipal.

O prefeito municipal, Raimundinho da Audiolar, mostra, com esse pagamento, o seu respeito e sua responsabilidade com os servidores públicos do município de Presidente Dutra. Enquanto muitas prefeituras negam aos servidores seus direitos, o próprio prefeito Raimundinho pediu autorização do legislativo para pagar os profissionais da educação com a sobra do fundeb, o abono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.