Comprometida com o que faz, Ana Izabel não coordenará mais a Secretaria de Saúde de Tuntum.

Sempre muito comprometida com suas ações e responsabilidade, a ex-primeira dama e ex-vice-prefeita de Tuntum, Ana Izabel – comunicou que não coordenará mais a secretaria de saúde do município na gestão de Fernando de Pessoa.

A saída de Ana Izabel da pasta não se trata de briga com o atual mandatário do município, Fernando Pessoa (PDT), segundo o comunicado enviado para amigos próximos via WhatsApp, a ex-vice-prefeita demonstrou que sua saída reflete apenas em poder destinar mais atenção para sua família.

Ana Izabel também deixou claro que tem dialogado constantemente com o prefeito Fernando Pessoa e que tem buscado junto a ele um novo meio de poder continuar contribuindo para com o município de Tuntum.

A ex-vice-prefeita do Município de Tuntum é lembrada pela população com uma das mais atuantes e organizadas primeira dama da história do município. Ana Izabel sempre atuou no segmento social, ajudando as pessoas, ouvindo e buscando soluções para que Tuntum pudesse sempre crescer ainda mais.

veja a mensagem com o comunicado:

6 thoughts on “Comprometida com o que faz, Ana Izabel não coordenará mais a Secretaria de Saúde de Tuntum.

  1. Ana Isabel era muito organizada na Secretária de Saúde !
    Pegou nome de chata, porquê é uma mulher muito organizada em tudo que faz, foi uma perda muito grande na Gestão do Prefeito, só quem perdeu foi o Prefeito e o todo o grupo com essa saída, a verdade que o atual Prefeito estar valorizando muito os Adversários que Não vão votar nele, e com isso quem estar ganhando muito é o Tema, 2024 estar se aproximando, quem não valoriza os eleitores, vem o resultado nas urnas.

  2. É Verdade que tem Secretaria querendo levar o Vereador Magno para o lado dos Cobras ??
    Grupo dos Cobras estão fazendo tudo errado, cada dia vai é perder mais votos.
    O povo falando nas ruas.

  3. Saída da Ana Isabel da Saúde, perda grande para Tuntum na Organização, e perda para o Prefeito na questão de Votos, tem os eleitores dela, na média de uns 500 Votos que faz uma grande diferença na eleição de Tuntum, Diretor do Hospital não se dar bem com a Nova Secretaria de Saúde, sempre vai ter problemas nessa Secretaria de Saúde, nenhuma outra pessoa vai ser organizada igual a Ana Isabel, isso todos sabem em Tuntum.

  4. População comentando que a nova Secretaria de Saúde Não gosta do Diretor Felipe do Hospital, ela vai fazer de tudo agora para tirar ele da Direção do Hospital, Prefeito muita atenção pra não se perder.

  5. Cheio na rua que dona Ana vai pro hospital. Seria bom, sabia, pq como paciente percebi uma total desorganização,sem contar os escândalos do diretor internamente autoritoria, assediando funcionsrias, nunca vi um cristão elogiar aquela criatura, que de verdade ninguém nunca entendeu pq foi para ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.