Com índice de rejeição no mais alto patamar, Juran Carvalho diz que é pré-candidato a Deputado Federal.

O ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PP), rejeitado por quase 90% da população de Presidente Dutra, anda dizendo que é pré-candidato a Deputado Federal.

Foto: Reprodução

Só que se depender da população de Presidente Dutra, Juran Carvalho não consegue se eleger mais nem presidente de bairro. Juran anda queimado no cenário político do Maranhão. Isso porque, saiu de uma gestão pública deixando um rombo no município e não consegue mais ter visibilidade política.

Juran, assim como seu filho que nada fez pelo município de Presidente Dutra, o Ciro Neto (PP), também não conseguirá lograr êxito nas eleições de 2022.

Foto: Reprodução

Recentemente, usando do poder do Markenting, Juran Carvalho tem tentando atribuir os erros deixados por sua gestão ao prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), quando na verdade, a vítima é o atual prefeito que recebeu uma cidade com dívidas que superam os R$ 15 milhões de reais, uma herança deixada pela gestão de Juran Carvalho.

Juran e o filho, Ciro Neto, tem jogado rios de dinheiro no marketing para tentar reverter a triste situação dos dois perante a sociedade. Eleição de Juran e de Ciro Neto ? Nunca mais, avalia políticos experientes na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.