COM BAIXA REPRESENTATIVIDADE: Juran Carvalho mostra que não tem mais força política em Presidente Dutra.

O Ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PP), não é mais visto como um político de grande expressividade política na região e muito menos dentro do território Presidutrense.

Ele que já foi o ‘endeusado’ pelos seus escolhidos, hoje passa despercebido por todos os eventos de peso, tanto da cidade, quanto no Maranhão.

O ex-prefeito, sem popularidade para criar uma comitiva de força e de expressão, foi ao evento de Weverton Rocha realizado na capital São Luís, acompanhado apenas de dois suplentes de vereadores locais.

Jura Carvalho, amarga a baixa popularidade devido a sua péssima gestão à frente do comando de Presidente Dutra nos últimos oito anos. Hoje, buscando forças para reeleger seu filho para ocupar por mais quatro anos uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, Juran, tenta ganhar expressão político dos poucos recursos que lhe restaram, mas, tá difícil.

Durante seu governo, Presidente Dutra retrocedeu significativamente, saindo, inclusive, do mapa de desenvolvimentos do estado do Maranhão, pela péssima gestão que fez durante seu mandato.

O atual Prefeito, Raimundinho da Audiolar (PRB), já fez em Presidente Dutra em menos de um ano, o que Juran Carvalho não fez ao longo de oito anos. A exemplo, quase todas as pontes de concreto dentro da cidade e nas estradas de acessos aos povoados.

Hoje, Raimundinho conseguiu limpar o CNPJ da prefeitura nos órgãos do governo Federal, abrindo caminho para receber mais recursos em benefício do povo.

Raimundinho, também tem buscado valorizar a segurança pública do município, dando melhores condições de trabalho ao efetivo da guarda municipal, como local próprio, monitorado, climatizado e com veículos capazes de trabalhar dignamente para população.

Juran Carvalho, ex-prefeito de Presidente Dutra, também ‘apadrinhava’ os seus, concedendo gratificações apenas para alguns e outros não, ou melhor, com valores muito superior para os seus, enquanto os demais que também possuíam direito de gratificação, como a de deslocamento, era bem inferior. Na gestão Raimundinho, isso acabou. Todos recebem iguais e com direitos iguais.

Raimundinho da Audiolar (PRB), está com boa aprovação popular, pois tem trabalhado dia e noite, domingos e feriados para organizar a cidade, e tem conseguido.

Juran, em baixa, não consegue sequer, eleger um vereador. É só esperar para conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.