COM APENAS 26 DE IDADE, FILHO DE TUNTUM, DR. PHILIPPE LIMA É APROVADO “DE PRIMEIRA” NO EXAME DE ORDEM

Tuntum ganha mais um grande advogado com a aprovação do jovem, Dr. Philippe Lima de Sousa, todos sabemos que não existe fórmula mágica ou receita pronta para passar na prova da OAB! Mas, existem coisas em comum que todo aprovado no exame tem: empenho, dedicação e, claro, abrir mão de muito tempo (cada vez mais curto) em detrimento ao estudo, tudo isso para ver o nome na tão esperada LISTA DE APROVADOS.

Quem ainda não passou, acredito que não foi por falta de nenhum item acima. Tem vários fatores que influenciam na hora da prova e o nervosismo é o que nos prejudica. Porem, nada disso foi empecilho para grande conquista do jovem, Philippe.

Dr. Philippe Lima é filho do casal, Herton Sousa e Elivane Lima (Manhinha), ambos natural da cidade de Tuntum.

Não temos sombra de dúvidas que o mais novo advogado do município irá trilhar caminhos de sucesso, com apenas 26 anos de Idade, Dr. Philippe Lima de Sousa foi aprovado no tão cobiçado exame da ordem, DE PRIMEIRA. Sem repescagem e sem exaustivas tentativas.

Nesse momento tão importante para o novo advogado, sobretudo, para a família, é hora de celebrar o gostinho tão esperado da vitória. Sem dúvidas, a cidade de Tuntum está em festa e só ganha com mais um grande profissional advogado. Desejamos sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.