Com a Credibilidade Política abalada, Juran Carvalho e Ciro Neto vão em programa de Rádio tentar atacar gestão do Prefeito Raimudinho da Audiolar. Um tiro no pé.

Na manhã desta sexta-feira (28), todos os presidutrenses presenciaram mais um espetáculo público de dois políticos sem credibilidade política, o Juran Carvalho e o filho, o Deputado de um mandato só, Ciro Neto.

Foto: Reprodução

Durante horas os dois tentaram desgastar a gestão do prefeito Raimundinho, só que não tiveram o público e o efeito esperado. Afinal, à população já conhece os dois.

Destaques dos Assuntos abordados:

Estradas vicinais – O Deputado de um mandato só, o Ciro Neto, tentou se aproveitar do crédito das estradas vicinais que foram recuperadas já na gestão do Prefeito Raimundinho. Segundo o deputado, sem credibilidade política, as estradas vicinais teriam sido recuperadas na gestão do seu pai, o ex-prefeito, Juran Carvalho.

Só que à população de Presidente Dutra, sobretudo, a comunidade das zonas rurais do município sabem que antes do prefeito Raimundinho assumir o comando de Prefeitura, tinham estradas que há mais de 20 anos NÃO foram recuperadas. Incluindo, a gestão fracassada do pai do Deputado.

Na entrevista, o Deputado disse que as estradas que dão acesso ao povoado Creoli estão intrafegáveis. Só que dos quatro acessos ao povoado, dois já foram totalmente recuperados. Isso, já na gestão Raimundinho.

Durante os oitos anos que Juran carvalho esteve à frente da prefeitura, não houve nenhum avanço no município. Sobretudo, quando se trata de estradas vicinais.

Hoje, Presidente Dutra tem em torno de 450 quilômetros de estradas vicinais, quase que impossível a recuperação de todas elas em pouco mais de um ano de gestão. Mas, o compromisso do prefeito é recuperar todas e os trabalhos na sua gestão não param.

Na Saúde, Juran Carvalho deixou um caos. Começando pelo básico, quase todas as lapadas do hospital, queimadas. Assim que assumiu o comando da prefeitura, o primeiro lugar que o prefeito Raimundinho visitou foi o Hospital, ordenando, imediatamente a substituição das lâmpadas e mandando consertar todas as infiltrações deixadas pela gestão que entrou para história como uma das piores. O município, não tinha sequer, uma escada para começar o básico. Raimundinho teve que resgatar tudo para iniciar os trabalhos.

Ainda na Saúde, em um ano de gestão do Prefeito Raimundinho, Presidente Dutra já foi destaque NACIONAL por duas vezes e tá caminhando para terceiro. Nas premiações de profissionais da saúde, ficamos atrás, apenas da capital São Luís. Ou seja, compromisso com o povo.

Rodoviária municipal, à prefeitura de Presidente Dutra, tem parceria junto a caixa econômica federal para continuar desenvolvendo e viabilizando o término da construção da rodoviária municipal. Até agora, todos os repasses feitos pela caixa econômica federal foram INTEGRALMENTE aplicados na construção. Por anos, essa reforma ficou em stand-by na gestão do ex-prefeito, tudo isso, por falta de compromisso.

Canal do Riachinho, foram mais de R$ 4 milhões de reais que o ex-prefeito Juran Carvalho recebeu em sua gestão para acabar de vez com os problemas de enchentes no município de Presidente Dutra. Pra onde foi tanto dinheiro Juran ? Por qual motivo as obras não foram feitas no município ? Até hoje, à população sofre com as enchentes, graças à IRRESPONSABILIDADE da gestão do pai do Deputado Ciro Neto.

Na rádio, o ex-prefeito Juran disse que deixou dinheiro em caixa para recapeamento asfáltico no município. Só que eles esqueceram que esse dinheiro foi retirado no dia 4 de janeiro de 2021, quando não deveriam mais ter acesso as contas públicas. Pra onde LEVARAM o dinheiro retirado no dia 04 de Janeiro de 2021, Deputado ? Quando o Dinheiro foi retirado, o parlamentar e o ex-prefeito não fazia mais parte da gestão. DEVOLVAM o dinheiro que os senhores retiraram da educação e o saque no dia 4 de janeiro. Explica, o povo quer saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.