CIRO NETO: O Deputado que nada fez por Presidente Dutra e pelo povo.

O Deputado Estadual Ciro Neto (PP), é um crítico feroz da gestão Raimundinho da Audiolar. Mas, para cumprir as promessas que fez quando era apenas candidato, que foi ajudar o povo de Presidente Dutra, não honrou.

Só em 2021, desde que o atual prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), assumiu, não destinou nenhuma emenda para o município e nem tem sido generoso com os seus eleitores, afinal, suas emendas e presentes vão apenas para cidades vizinhas.

O parlamentar de um mandato só, não destinou nenhuma proposta de emenda para o município de Presidente Dutra afim de beneficiar o povo que confiou um voto ao seu projeto. Já DESAFIAMOS publicamente o deputado mostrar os empenhos, mas, ele não irá mostrar porque não existe destinação para o município ao qual seu pai foi prefeito por oito anos deixando a cidade em estado de calamidade.

Mesmo não destinando um real para o município e para ajudar o povo, o parlamentar se acha no direito de fazer críticas à gestão do atual prefeito Raimudinho da Audiolar, mesmo sendo o seu pai, ex-prefeito Juran Carvalho, o único responsável por todo o estado de calamidade que ficou o município de Presidente Dutra. Mas, aos poucos, o atual chefe do executivo está organizando o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.