CIDADE SUSTENTÁVEL: Em Presidente Dutra quase 100% das lâmpadas são de LED. Implantação na gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar.

A cidade de Presidente Dutra tem adotado medidas mais sustentáveis com a instalação das lâmpadas de LED nos postes por toda a cidade, tanto na sede quanto no interior.

Essa medida foi uma determinação do prefeito Raimundinho da Audiolar e que visa trazer mais benefícios para a população. Afinal, os LEDs ampliam a sensação de segurança na cidade, proporciona mais conforto para todos, melhora o trânsito à noite, reduz gastos e assim por diante.

Com a substituição das lâmpadas tradicionais de vapor de sódio pelos modelos mais modernos de LED, a iluminação pública tornou-se a porta de entrada para sistemas inteligentes na cidade. Isso porque é possível utilizar sua infraestrutura para conectar diferentes serviços na localidade.

O prefeito Raimundinho adotou essa medida junto ao coordenador da DutraLuz em Presidente Dutra porque as substituições de lâmpadas tradicionais por LED além de emitirem menos poluentes e serem mais econômicas e eficientes, permitem a implementação de projetos de internet de alta velocidade. Além das trocas das lâmpadas, o prefeito determinou a instalação de centenas de pontos de Wi-Fi pela cidade para deixar a população mais conectada.

O prefeito municipal, Raimundinho da Auidolar (PRB), tem se preocupado cada dia mais com o bem – estar da população de Presidente Dutra e se mantém trabalhado para oferecer aos munícipes melhores dias.

2 thoughts on “CIDADE SUSTENTÁVEL: Em Presidente Dutra quase 100% das lâmpadas são de LED. Implantação na gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar.

  1. Mentira descabida essa, procure se informar, esse sistema foi implantado 100% na gestão anterior.

  2. Menina tu é doida mesmo, te informa antes de publicar as matérias que a prefeitura te paga pra publicar, isso foi implantado no tempo que esse município tinha um prefeito decente chamado juran Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.