Chacota pelo Maranhão: Praça construída no sertão em Tuntum é repercutida no estado.

Uma obra entregue à população na gestão de Fernando Pessoa (PDT), no povoado Brejo do João, no alto sertão, tem dado o que falar.

Inúmeras páginas de fofocas do estado tem replicado a imagem se referindo a “grande obra”. A entrega da praça ocorreu no mesmo dia em que a prefeitura entregue pouco mais de 35 (trinta e cinco) casas do programa do INCRA aos moradores. Os recursos e o projeto não foram iniciativas da prefeitura local.


Ainda não foi publicado o extrato onde específica o valor gasto na “praça”, o que sabemos é que ela tem feito muita gente sorrir pelo Maranhão.

Ao ver a imagem da praça, percebe-se a “seboseira” que a prefeitura construiu para tentar agradar a população do povoado. Só que a repercussão não está sendo uma das melhores.

Veja a foto da “praça”

5 thoughts on “Chacota pelo Maranhão: Praça construída no sertão em Tuntum é repercutida no estado.

  1. Os Vereadores do grupo Lábigo Não falam nada pelo povo, parece que estão recebendo um extra, todos calados e não fiscalizam, na época tinha 1 Vereador dos Cobras que fiscalizava e fazia vídeos o Welington esse falava mesmo, agora esses Vereadores do grupo Lábigo Não fazem nada.

  2. Estou orando por você Janiel, pra Deus te dar em dobro tudo o que você deseja pros outros. Principalmente para o nosso querido prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.