CAXIAS: Na grande final do Campeonato Ximenes no povoado Rodagem, Daniella Tema e Amanda Gentil são recebidas por multidão de amigos e simpatizantes.

Durante a grande final de um dos maiores campeonatos da zona rural da região, na cidade de Caxias, na tarde deste sábado (18), a Deputada Estadual Daniella Tema (DEM), juntamente com a pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil, ambas com a presença do prefeito Fábio Gentil (PRB), e demais vereadores de Caxias e lideranças comunitárias, participaram desse momento importante para o povoado.

Daniella Tema (PRB), em sua fala durante o campeonato destacou a importância de valorizar o esporte e se comprometeu em continuar ajudando a manter esta importante tradição no povoado.

Por sua vez, Amanda Gentil, que é pré – candidata a Deputada Federal e que recebeu muito carinho da população também, assim como Daniella, ressaltou a importância de olhar com bons olhos iniciativas como essas que visam oportunizar aos jovens momentos de lazer e uma importante ferramenta de retirá-los da criminalidade.

Amanda, pontuou ainda a importância de caminhar juntamente com Daniella Tema (DEM) e destacou que continuará servindo com excelência aos menos favorecidos.

Já na sua fala, o prefeito Fábio Gentil (PRB), que sempre emociona os presentes com sua boa oratória, se colocou à disposição de continuar apoiando projetos como esses, e que continuará priorizando o esporte e lazer no município de Caxias e que, agora ao lado de Daniella, servirá ainda mais à população caxiense.

O povoado Rodagem, a poucos quilômetros da sede do município de Caxias, realiza tradicionalmente esse importante campeonato e conta com a participação de centenas de pessoas.

Daniella Tema e Amanda Gentil foram recebidas pelo anfitrião, o vereador Ximenes que é representante do povo e que busca manter esta importante tradição. No evento, também esteve presente uma das mais atuantes vereadoras do município de Caixas, a Cynthia Lucena, que tem buscado cada dia mais melhorias através da Deputada Estadual Daniella, a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.