Categoria A: Segundo o Tribunal de Contas do Estado, Gestão Rigo Teles em Barra do Corda é a mais transparente do Maranhão.

Rigo Teles (PL), assumiu o comando de Barra do Corda, em janeiro de 2021, e de lá pra cá, tem buscado trabalhar com transparência e com muita responsabilidade para com o máquina Pública.

Diferentemente da gestão passada, Rigo Teles tem buscado alimentar com frequência o portal da transparência onde presta conta de todos os valores que entram e saem dos cofres públicos. Tudo, visando trabalhar com muita responsabilidade.

Em Janeiro de 2021, Rigo Teles (PL), recebeu à prefeitura de Barra do Corda com um verdadeiro caos, e com o site da transparência pública do município, praticamente desativado.

O chefe do executivo municipal destacou que ao receber a situação caótica da prefeitura e do site desativado, tratou logo de montar um time e começar alimentar a transparência do município.

Hoje, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado, a gestão de Rigo Teles é a mais transparente entre todas as demais cidades do Maranhão.

Segundo levantamento, a nota atribuída pelos órgãos de controle, é de 9.68 – A.

O prefeito usou suas redes sociais para compartilhar com muita alegria essa importante conquista, na página oficial do Instagram, ele ressaltou:

Assumimos em janeiro de 2021 o comando da prefeitura. Recebemos um município em situação de puro abandono em todos os setores. O site da prefeitura foi deixado praticamente desativado. Somos categoria “A”. Parabéns a todos que trabalharam dia e noite para que esse momento chegasse”, disse Rigo Teles.

Barra do Corda segue seus melhores tempos de avanço e muita transparência com a coisa pública.

Comentários em “Categoria A: Segundo o Tribunal de Contas do Estado, Gestão Rigo Teles em Barra do Corda é a mais transparente do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.