CARTÃO DO SERVIDOR TORNARÁ MAIS DIFÍCIL A VIDA DO COMERCIANTE DE TUNTUM

Isso porque, para aderir ao programa do cartão do servidor no município de Tuntum, o comerciante deverá cumprir algumas exigências, segundo os presentes na reunião ao qual foi laçando o programa nesta sexta-feira no auditório da Secretaria de Saúde, uma das primeiras exigências é que somente donos de supermercados poderão participar do programa.

Mas, calma, mesmo tendo essa “facilidade” aos proprietários de supermercados no município, eles também deverão continuar cumprindo exigências, uma delas é ter que pagar para aderir ao programa, o valor não é simbólico, custa R$ 300 (trezentos) para entrar no programa da prefeitura. Mas, se você acha que acabou por aí, tá enganado (a). Além do valor de aderência ao cartão, o comerciante deverá ficar pagando taxas de R$ 60 – mensal. Isso, segundo os presentes na reunião, para manter ativo o programa.

São pouco mais de seis meses de gestão e até agora o que se ver, é reclamações de comerciantes por onde passamos. Para eles, a circulação de dinheiro deixou de acontecer desde quando Dr. Tema entregou o posto de prefeito ao atual gestor.

Há quem diga que o dinheiro não circula no município porque os funcionários em sua maioria não são de Tuntum. Se é verdade ou não, eu não sei. O que sabemos é que o dinheiro não circula na cidade.

E você, o que diz ?

7 thoughts on “CARTÃO DO SERVIDOR TORNARÁ MAIS DIFÍCIL A VIDA DO COMERCIANTE DE TUNTUM

  1. Isso é abuso de poder, sua saberia é aplicada sempre pra o bem próprio de sua família. Por ex: qual o supermercado q tem todos esses requisitos, como:capital e porte a altura de cumprir os mesmos? Tá claro q essa adesão é prol de si mesmo, os pequenos q se lasquem e fiquem nas suas mãos, pois esses são os q mais precisam.

  2. Nossa o dinheiro de Tuntum só caindo em 1 buraco e é incrível que o vereador Jeová Soares abri a boca e diz que o prefeito está trabalhando. Refazer o que a gestão passada fez é bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.