Isso porque, para aderir ao programa do cartão do servidor no município de Tuntum, o comerciante deverá cumprir algumas exigências, segundo os presentes na reunião ao qual foi laçando o programa nesta sexta-feira no auditório da Secretaria de Saúde, uma das primeiras exigências é que somente donos de supermercados poderão participar do programa.
Mas, calma, mesmo tendo essa “facilidade” aos proprietários de supermercados no município, eles também deverão continuar cumprindo exigências, uma delas é ter que pagar para aderir ao programa, o valor não é simbólico, custa R$ 300 (trezentos) para entrar no programa da prefeitura. Mas, se você acha que acabou por aí, tá enganado (a). Além do valor de aderência ao cartão, o comerciante deverá ficar pagando taxas de R$ 60 – mensal. Isso, segundo os presentes na reunião, para manter ativo o programa.
São pouco mais de seis meses de gestão e até agora o que se ver, é reclamações de comerciantes por onde passamos. Para eles, a circulação de dinheiro deixou de acontecer desde quando Dr. Tema entregou o posto de prefeito ao atual gestor.

Há quem diga que o dinheiro não circula no município porque os funcionários em sua maioria não são de Tuntum. Se é verdade ou não, eu não sei. O que sabemos é que o dinheiro não circula na cidade.
E você, o que diz ?
Isso é abuso de poder, sua saberia é aplicada sempre pra o bem próprio de sua família. Por ex: qual o supermercado q tem todos esses requisitos, como:capital e porte a altura de cumprir os mesmos? Tá claro q essa adesão é prol de si mesmo, os pequenos q se lasquem e fiquem nas suas mãos, pois esses são os q mais precisam.
Isso é um completo absurdo
Estamos retrocedendo. Um absurdo um negócio desses
Vcs já sabem pra quem vai esse dinheiro né ?!
Vcs já sabem pra quem vai esse dinheiro né ?! Triste demais
Puta q pariu. Esse prefeito não dá ponto sem nó.
Nossa o dinheiro de Tuntum só caindo em 1 buraco e é incrível que o vereador Jeová Soares abri a boca e diz que o prefeito está trabalhando. Refazer o que a gestão passada fez é bom.