Capitólio: Corpo de Bombeiros confirma 10 mortos após queda de paredão. 8 são da mesma família.


A queda no cânion atingiu quatro embarcações. Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado até a tarde deste domingo (9). Todos estavam na mesma lancha, chamada ‘Jesus’.

Os dois últimos corpos da queda do paredão no Lago de Furnas, em Capitóliono sábado (8), foram encontrados na tarde deste domingo (9). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa. 

Pedra desliza sobre turistas em Capitólio — Foto: Reprodução

Ao todo são 10 mortos. Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado. Todas as pessoas estavam na lancha chamada “Jesus”. As equipes de buscas não trabalham mais com a possibilidade de desaparecidos. 

O paredão atingiu mais três embarcações que estavam na área. Um vídeo mostra o momento em que as lanchas são atingidas.

Segundo os bombeiros, partes de corpos foram encontrados e levadas para a Polícia Civil. As buscas continuam para encontrar outros fragmentos.

Trabalho de buscas e identificação 

A Polícia Civil confirmou na manhã deste domingo a identidade de um dos mortos no acidente. Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Passos, Marcos Pimenta, é Júlio Borges Antunes, de 68 anos. 

Ele era de Alpinópolis (MG). O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9) em São José daBarra (MG). 

Em nova entrevista na tarde de domingo, as autoridades informaram que uma segunda pessoa foi identificada, mas, até 16h30, o nome não tinha sido divulgado. Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.