Briga dentro do Tuntum Esporte Club culminou no afastamento de três jogadores importantes do elenco. A determinação teria partido da Diretoria.

Chegou a redação deste blog que três jogadores do elenco do Tuntum Esporte Club que enfrentará o Volta Redonda no próximo dia 23 pela Copa do Brasil, foram afastados pela diretoria do Club.

Segundo fontes ligadas à diretoria, os três jogadores identificados como André Radija, Neto e Théo, foram as vias de fato no último treino realizado pelo elenco.

A diretoria imediatamente decidiu afastar os três jogadores pela indisciplina dentro do gramado, mesmo que no treino. É notório que a Diretoria do elenco tem agido de forma rigorosa para com o elenco. Recentemente, mais três jogadores já haviam sido afastados do time. Segundo os mesmos, a diretoria teria usado o argumento de que tinha jogadores demais dentro do time e, por isso, estaria tomando essa atitude. Uma clara desorganização dos seus dirigentes, ou alguns deles.

Segundo fontes, o afastamento dos jogadores será de forma definitiva. No início dos trabalhos ainda no ano de 2021, o diretor de forma unilateral, Marcus Vinícius – teria afastado o jogador Radija, segundo fontes, o atleta teria ingerido bebida alcoólica logo após a partida realizada na capital São Luís.

O motivo da confusão envolvendo os três atletas que culminou na expulsão do time, deu-se, segundo fontes, porque um dos jogadores “estaria falando dos outros dois atletas”. Ao tomar conhecimento, os dois foram encima do colega e chegaram as vias de fato no treino do elenco.

Com isso, a turma do Tuntum Esporte Club deve preocupar-se, já que o elenco está incompleto e deverá enfrentar logo, logo o Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.