BOMBA: Prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa – tem reunião marcada com Carlos Brandão em São Luís entre os dias 14 e 19. VAI PULAR

Chegou ao conhecimento da redação deste Blog que na semana entre os dias 14 a 19, o prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa (PP), tem reunião marcada com Carlos Brandão, Salomão será mais um prefeito da região central a pular do barco afundado de Weverton Rocha.

Foto: Reprodução

Salomão Barbosa – tem enganado seus eleitores dizendo que acompanhará o senador Weverton Rocha nas eleições de 2022, inclusive, eleitores usam redes sociais para discutir entre si. Só que o prefeito está atrás mesmo é de dinheiro.

A redação deste blog foi bastante criticada quando anunciou que Salomão não acompanharia Weverton Rocha, inclusive, por membros do próprio governo. Só que agora é inevitável esconder, o prefeito tem agenda marcada com Carlos Brandão em São Luís. A informação foi confirmada por assessores direto do vice-governador que o prefeito de Santa Filomena teria ligado para se reunir com o candidato de Flávio Dino.

O senador rejeitado Weverton Rocha deverá, nos próximos dias, ter mais uma baixa no seu grupo político.

Depois de perder o ex-prefeito de Codó e atual diretor geral do Detran, Francisco Nagib (PDT), o prefeito de Barreirinhas, Dr. Amilcar (PCdoB), o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão, quem deverá deixar o barco é o prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa.

Para aqueles que acham que a redação deste blog está blefando, é só esperar para conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.