BOMBA NOVA: Prefeito Raimudinho da Audiolar soluciona problema da falta d’água do povoado Angical em tempo recorde.

Ao tomar conhecimento do desabastecimento de água no povoado Angical, a poucos quilômetros de Presidente Dutra, o chefe do executivo municipal, Raimundinho da Audiolar (PRB), determinou a imediata substituição da bomba de vazão por uma nova. Antes de comprar, buscou pela concessionária responsável, a CAEMA, e logo foi informado da impossibilidade de comprar uma bomba nova, porém, o prefeito tomou pra si o problema e resolveu.

Foto: Reprodução

O problema antigo resolvido pelo Prefeito Raimundinho, foi mais uma resposta que seu governo veio fazer gestão em benefício do povo e não política.

O governo de Presidente Dutra, por meio da secretaria de Infraestrutura, concluiu a instalação da bomba do poço artesiano em tempo recorde para normalizar o abastecimento de água para população.

Agora, com a conclusão da instalação da nova bomba comprada na gestão Raimundinho, o povoado Angical volta a ter normalidade no abastecimento de água e este serviço de implantação de equipamento novo vai alcançar todas as casas do povoado.

De acordo com o prefeito, Raimundinho da Audiolar, essa iniciativa de instalação de equipamento novo (bomba), resolverá um problema antigo e ressalta que a prefeitura irá continuar trabalhando para que todas as localidades do município tenham abastecimento de água contínuo e de qualidade ao povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.