BOMBA! Ex-prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho é condenado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.

O ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (Republicanos) foi condenado pelo tribunal de Contas do Estado a pagar multa no valor de R$ 12.600,00 (doze mil e seiscentos reais).

A condenação pelo órgão de controle do estado diz respeito ao NÃO envio de informações no Sistema de Acompanhamento das Contratações públicas. Ou seja, falta de transparência nos atos públicos.

Em audiência plenária ordinária do TCE/MA, por unanimidade, nós termos do relatório do voto do relator, fundado na instrução dos autos realizada pela Unidade técnica competente e acolhendo o parecer n 504/2018, do ministério público de Contas, decidiu punir o ex-prefeito de Presidente Dutra.

Juran Carvalho (Republicanos), hoje coleciona um alto grau de rejeição em virtude da péssima administração que fez à frente do município de Presidente Dutra pelos oito anos que passou à frente do comando do município.

Hoje, o ex-prefeito se apresenta como pré-candidato a Deputado Federal, mas, ao que tudo indica, Juran Carvalho não terá, sequer, o apoio do que sobrou do seu grupo político no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.