BOA NOTÍCIA: Secretário Rômulo Carvalho comunica o crédito nas contas dos fazedores de Cultura procedente da Lei Aldir Blanc

Na tarde desta segunda-feira (29), o secretário de administração e Finanças, Rômulo Carvalho, por meio de vídeo comunicou que os valores da Lei Aldir Black já foram creditados na conta dos fazedores de cultura do município de Presidente Dutra.

Rômulo Carvalho, usou a página oficial de Instagram do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), para publicar a boa notícia da gestão que mais tem trabalhado pelo povo.

Raimundinho da Audiolar (PRB), tem buscado valorizar o povo de Presidente Dutra nos mais diversos segmentos sociais e é a gestão que mais tem contribuído para o bom desenvolvimento do município.

SOBRE A LEI ALDIR BLACK

Lei Aldir Blanc – também chamada Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural ou Lei Aldir Blanc de apoio à cultura é como ficou denominada a Lei nº 14.017 de 29 de junho de 2020 elaborada pelo Congresso Nacional com a finalidade de atender ao setor cultural do Brasil, maior afetado com as medidas restritivas de isolamento social impostas em razão da pandemia de Covid-19, destinando para tal o valor de três bilhões de reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.