BARRA DO CORDA SEGUE AVANÇANDO SOB A GESTÃO DE RIGO TELES

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, ao lado do vice prefeito, Marcus da Unillar, de vereadores, secretários e populares, anunciou o início da perfuração do poço artesiano do povoado Barro Branco. Um poço artesiano que estava sendo esperado há muito tempos pelos moradores do povoado. O prefeito ao anunciar o início dos trabalhos, destacou que, “Os últimos anos foram marcados por muito sofrimento na vida das pessoas daquele povoado”.

Nas palavras do chefe do executivo municipal, foi uma clara manifestação em relação a péssima gestão do seu antecessor, Éric Costa. O legado do ex prefeito da cidade é marcado por críticas de cidadãos Barra – Cordenses. Lembramos que o ex prefeito tem sua pré candidatura lançada na tentativa de preencher uma vaga na assembleia legislativa do estado, o que deve ser muito difícil alcançar.

Não mudando o foco do significativo crescimento de Barra do Corda sob a gestão de Rigo Teles, ele também ponderou, “prometi que ainda no primeiro ano do nosso governo, eu daria início e colocaria água nas torneiras das donas de casa. A promessa começou a ser concretizada”, destacou o prefeito.

O município de Barra do Corda é uma das poucas cidades do Maranhão que entrou novamente no mapa de desenvolvimentos do estado do Maranhão, graças a brilhante administração de Rigo Teles e Marcus da Unillar.

7 thoughts on “BARRA DO CORDA SEGUE AVANÇANDO SOB A GESTÃO DE RIGO TELES

  1. * Deputada Estadual na Barra do Corda é Bigail do Rigo.
    * Deputada Estadual em Tuntum é Daniela do Tema.
    * Deputado Estadual em Presidente Dutra é o Ciro do Juran.

    Era bom ter uma divulgação dos candidatos a Deputados da nossa Região, quanto mais melhor, trazer Obras e mais para a nossa central do Maranhão.

  2. Estava mais do que na hora daqueles aproveitadores do dinheiro público largarem o osso. Avante Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.