BARRA DO CORDA: Depois de oito anos de abandono, Rigo Teles autoriza recuperação do Mercado do Centro.

Um sonho antigo da população e comerciantes começam se tornar realidade. O atual prefeito de Barra do Corda, sempre preocupado com a população e com seu povo, autorizou de imediato o início dos trabalhos de recuperação do mercado do centro.

Durante o dia desta sexta-feira (19), Rigo Teles (PL), visitou o mercado do Centro ao lado da primeira Dama do município, Abigail Cunha, do secretário de Infraestrutura e seu time de vereadores e autorizou a recuperação do Mercado Central para início imediato.

Rigo Teles, após autorizar a recuperação do mercado, usou suas redes sociais para lamentar o abandono em que se encontrava. Abandonado por oito anos na gestão do ex-prefeito Éric Costa, que hoje é réu na justiça federal por desvio de verbas públicas e esquemas de empresas de fachada.

Rigo, tem cada dia mais se comprometido com à população de Barra do Corda em fazer uma gestão inclusiva, participativa e ao sempre ao lado do povo.

Em pouco mais de onze meses de gestão, o chefe do executivo municipal já coleciona vários benefícios entregues à população do município e prometo que muito mais vem por aí.

Barra do Corda em novos tempos.

Comentários em “BARRA DO CORDA: Depois de oito anos de abandono, Rigo Teles autoriza recuperação do Mercado do Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.