Barra do Corda avança em todos setores. Saúde Municipal é referência na região

O Governo Municipal de Barra do Corda, através da Secretaria de Saúde, tem trabalhado diariamente com investimentos na saúde para levar atendimento de qualidade, das mais diversas áreas, a todos os barracordenses.

O Prefeito Rigo Teles (PL), usou suas redes sociais para compartilhar alegria e dizer que o seu governo tem sido de referência na saúde. Hoje, uma das grandes refrencias na região é a Clínica de Saúde da Mulher, que desde a sua inauguração no mês de abril já realizou mais de 10 mil atendimentos.

Clínica saúde da Mulher

Postos de saúde totalmente recuperados e reestruturados, hospital municipal com profissionais treinados e preparados para atender à população nas mais diversas, investimento em equipamentos novos de saúde, e claro, o prefeito tem buscado valorizar os profissionais.

O chefe do executivo municipal disse ainda que não está 100% satisfeito e que busca novas especialidades para o município – para alavancar ainda mais o bom atendimento na saúde da população.

Clínica saúde da Mulher

Hoje, os barracordenses não precisarão mais sair de sua cidade para buscar atendimento médico hospitalar como faziam na gestão anterior, hoje, a saúde de Barra do Corda é referência na região.

             OUTROS SERVIÇOS 

A prefeitura de Barra do Corda e secretaria de Infraestrutura sob o comando do prefeito Rigo Teles (PL), também tem buscado priorizar outros setores da administração pública e, desta vez, tem buscado recuperar ruas do bairro Alphaville para levar mais qualidade de vida à população.

Bairro Alphaville

Já no bairro Cerâmica, Rigo Teles tem priorizado o calçamento das ruas com bloquetes. O Prefeito determinou que a secretaria de Infraestrutura realizasse esse trabalho rapidamente, pois era um pedido da população do bairro.

Bairro Cerâmica

A prefeitura de Barra do Corda tem trabalhado nos mais diversos setores da administração pública. O governo municipal tem investido com responsabilidade, levando dignidade para o povo do município e, claro, sempre respeitando o dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.