BANDO CRIMINOSO coloca terror em Bom Jardim e explode agência do Banco do Brasil.

Pouco depois das 23h desta segunda-feira (06) o Banco do Brasil da cidade maranhense de Bom Jardim foi alvo de um assalto com marcas de muita violência.

Um grupo de assaltantes munidos de armas de grosso calibre invadiram a cidade de picapes e colocam terror no local. Depois, explodiram a agência e levaram uma quantia de dinheiro não informada.

Leitores do Blog do Domingos Costa na cidade informaram que os bandidos colocaram grampos em todos os sentidos de acesso à estrada do município impedindo que outros veículos adentrassem.

O grupo criminoso parou em um posto de combustível e fez diversas pessoas reféns durante todo o assalto que durou cerca de 40 minutos.

A base da Polícia Militar em Bom Jardim foi alvejada com tiros e em todo o entorno das ruas ao Banco houve intensos disparos de fuzil.

Após o assalto, os bandidos estrategicamente tomaram rumos diferentes. Um grupo seguiu sentido município de Monção em estrada de terra sentido fazendas da região. O outro pegou caminho no rumo Santa Inês.

Depois que deixaram um rastro de destruição, os bandidos foram embora com reféns e alguns populares invadiram a agência e pegaram o resto do dinheiro que ficou no local.

Após a meia noite dezenas de viaturas de várias regiões chegaram ao município para tentar alcançar o bando criminoso.

– Avião

Antes do assalto, no início da noite, leitores do Blog do DC informaram que um avisão bimotor foi avistado em fazendas fazendo voos baixo, o que levanta suspeita sobre o uso da aeronave na ação criminosa.

Fonte: Blog do DC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.