BANCO DO BRASIL DE PRESIDENTE DUTRA: Funcionário perde controle do carro, irmã morre e ele fica gravemente ferido.

Uma mulher morreu e o irmão dela ficou ferido em um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (06), na MA-034, nas proximidades do Povoado Baú, em Caxias.

A vítima fatal foi identificada como Cledina Barros, de 23 anos, Bacharel em Administração. O irmão dela, Cleomar Ferreira Barros, funcionário do Banco do Brasil, em Presidente Dutra, ficou ferido.

Pelas informações obtidas, os irmãos estariam se deslocando para Teresina, no Piauí, e perdeu o controle da caminhonete Hilux quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Em uma manobra para evitar a colisão frontal com outro veículo, ele perdeu o controle da caminhonete, saiu para o acostamento e colidiu violentamente contra um árvore. Com o impacto, o veículo ficou destruído.

Após o acidente, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhandos ao hospital de Caxias.

Cledina Barros não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Cleomar encontra-se consciente e com algumas dores, sem perigo de óbito.

Fonte: Marcos Júnior Blog/ informações confirmadas pelas redação deste Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.