Bairro Campeão vai ganhar um poço artesiano: Diferente do Deputado Ciro, a Deputada Daniella destina e mostra o empenho.

A Deputada Daniella (DEM), já começou 2022 trabalhando pelo Maranhão e, sobretudo, pelo povo de Presidente Dutra. Segundo a parlamentar, logo na primeira quinzena do mês de fevereiro do corrente ano, as obras terão início para construção de um poço artesiano no bairro Jackson Lago, mas conhecido como Bairro Campeão em Presidente Dutra.

Diferentemente do Deputado de um mandato só, que nada fez pelo povo de Presidente Dutra – Ciro Neto, a Deputada Daniella, faz e mostra o empenho, já temos desafiado o Deputado Ciro Neto (PP) mostrar algum empenho fruto de sua destinação ao município que foi votado, mas até agora, nada.

O Bairro Campeão, no município de Presidente Dutra, ficará livre da dependência de carros pipas, ou de qualquer probelma relacionado a falta d’água, a Deputada Estadual Daniella (DEM), buscou atender um pedindo do prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), e foi atrás de um poço para atender às demandas da população do bairro Campeão.

Viabilizado pela Deputada Daniella (DEM), sempre muito alinhada com o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), a parlamentar buscou destinar emenda para o poço artesiano que vai abastecer as famílias da localidade. Ao lado do secretário da Agricultura Familiar Rodrigo Lago a parlamentar informou à população de Presidente Dutra da destinação e do início das obras.

O abastecimento d’água é um sonho antigo dos moradores da comunidade que deverá ser solucionado através de um pedido do prefeito Raimundinho que foi prontamente atendido pela Deputada Estadual Daniella.

Recentemente o Deputado de um mandato só, Ciro Neto (PP), foi as redes sociais tentar se justificar para população do município depois de presentear várias cidades do Maranhão com emendas parlamentares e somente Presidente Dutra não foi contemplada.

O Deputado Ciro disse que destinou inúmeras emendas parlamentares para o município mas nunca tornou público nenhum empenho, mostrando que de fato, destinou.

Conforme último levantamento realizado no município de Presidente Dutra, Ciro Neto (PP), não deverá ter votação expressiva como na sua primeira campanha. Afinal, nada fez pelo município, legado também deixado pelo seu pai, o ex-prefeito Juran Carvalho.

Veja o empenho da Deputada Daniella (DEM).

Empenho de destinação de emenda
Empenho de destinação de emenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.